Next-Generation Firewalls

Modernize seu perímetro para ser executado como parte do ecossistema de segurança em toda a rede.

Na paisagem de ameaças de hoje, as empresas precisam repensar suas estratégias de segurança. O malware sofisticado requer uma nova abordagem: a segurança da rede deve evoluir de ser executada nos perímetros da rede, para uma nova estratégia holística em que cada dispositivo de rede se torna um ponto de execução.

Para tornar essa nova abordagem eficaz, seus firewalls de próxima geração precisam assumir um papel expandido. Tradicionalmente, seu papel foi trabalhar com outros dispositivos para proteger o perímetro da rede. Mas como o malware se tornou mais complexo, esse papel já não é suficiente. Hoje, um firewall de próxima geração deve funcionar como parte de um sistema abrangente de detecção e imposição, aproveitando toda a rede para inteligência e detecção de ameaças.

A Juniper oferece esses requisitos avançados com os Gateways de Serviços da Série SRX. Estes firewalls de próxima geração modernizam seu perímetro, tornando-o mais adaptável à medida que surgem novas ameaças. Eles usam informações do nosso serviço baseado em nuvem Sky Advanced Threat Protection e feeds de terceiros GeoIP para bloquear atividades maliciosas à medida que eles entram ou atravessam a rede.

Solicite nosso contato